24 de out. de 2009

Spending my days in the sunshine II

Falando da faculdade agora. Essa semana foi uma correria lá na vet. Tinha Semana Acadêmica e eu e o resto do pessoal do Diretório tivemos que correr muito pra organizar tudo. Desde organizar o horário das palestras, fazer as inscrições, os sorteios dos brindes até fazer sanduíche e cortar bolo. Tudo tarefa nossa. Assisti algumas palestras, e acho que já começo a ver mais ou menos no que quero me especializar. Pq é assim, com 17/18/19 anos tu tem que escolher o que tu vai fazer pro resto da vida. Tu passa no vestibular, fica feliz da vida. Daí vem aquela tia chata, fedendo a mofo e pergunta: "Tu passou em veterinária, né ? Vai querer grandes animais ou pequenos animais ?" . Eu ficava na dúvida, mas acho que tô me voltando pros pequenos mesmo. Fui num Simpósio de Oncologia com enfâse em pequenos animais que foi bem interessante, além de ter visto algumas palestras da Semana Acadêmica, que me ajudaram.
Outra coisa. Preciso do Eye of The Tiger de volta. Me ajudaaaa, George. Não recebi o resultado da prova de Genética ainda, mas em Histo, o negócio tá tenso. Ainda bem que tem mais cinco provas de Histologia, dá pra recuperar tranquilo, mas não dá pra vacilar.


Alheio a tudo isso, estava meu coração, ou o que restou dele. Quase virando uma pedra. Até que eu resolvi adicionar uma bixete no orkut. Bendita hora. Eu já tinha notado alguns possíveis olhares dela pra mim. E ela já tinha me chamado a atenção antes dos olhares. O Frodo e a Patrícia me comentaram que achavam ela bonita e tal. Aí na quarta eu resolvi adicionar ela. Ontem (sexta) eu falei UM MONTE com ela. A guria é muito simpática. Ela disse que eu sou parecido com o William Bonner (oO) e ficou pedindo pra eu repetir o "Boa Noite" que eu tinha dito. Depois ela pegou na minha mão (X.X). Eu pareço uma guria escrevendo desse jeito. Huhahuauhauhahuahu
Apesar de tudo isso, eu não quero me precipitar, não quero quebrar a cara pelo octagésima vez, apesar de que ela parece diferente das outras. Com a Mari, eu acho que eu mesmo me enganava, e ao mesmo tempo ela mostrava uma guria que eu não conhecia, as duas coisas contribuíram pra acontecer o que aconteceu.
Mas vamos esperar, tô falando com ela pelo orkut, daqui a pouco peço o MSN [:P] . Tem que conhecer ela um pouco melhor. Ainda é cedo e as coisas aconteceram muito rápido.
We Don't Get Fooled Again.


"And in your head do you feel what you're not supposed to feel. And You take what you want, but you don't get it for free. You need more time."
Oasis - Sunday Morning Call

Nenhum comentário:

Postar um comentário